Racionais MCs festejando Bodas de Prata

0comentário

O grupo paulistano de rap Racionais MC’s realizará uma turnê de 25 anos de carreira que terá início no dia 9 de maio, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. A apresentação foi confirmada ao UOL pela produtora do grupo Boogie Naipe e pela Híbrido Eventos, que cuida de parte da programação da casa de shows carioca.

A equipe de produção do Racionais ainda informou que as apresentações da nova turnê terão uma estrutura diferenciada dos demais shows realizados pela banda ao longo dos anos, com mudanças de cenário, entre outros recursos. Os fãs poderão aguardar ainda um EP e o comentado novo álbum (sucessor de “Nada Como um Dia Após o Outro Dia”, de 2002) para serem lançados a partir de maio (ainda sem data e sem títulos divulgados). Outras datas da turnê ainda não foram fechadas, segunda a produtora.

O líder Mano Brown está também trabalhando atualmente em seu projeto solo, intitulado “Boogie Naipe”, que ainda não tem data de lançamento divulgada. Segundo a produtora, o álbum deverá sair após as comemorações dos 25 anos da banda. O rapper recentemente participou da série “ONErpmSessions” (da distribuidora de música digital ONErpm) e no vídeo divulgado nesta segunda (24) ele aparece versando à capela a inédita “Foi Num Baile Black”. Assista abaixo:

Sem comentário para "Racionais MCs festejando Bodas de Prata"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS