Alteração no horário de visita do TAA

1comentário

O horário de visita ao Teatro Arthur Azevedo (TAA) foi alterado. O horário que antes correspondia das 14h às 16h e será, agora, de 14h às 17h, no período de terça a sexta-feira.

O público interessado em conhecer o mais antigo teatro do Brasil, em especial grupo de estudantes de escolas das redes pública e particular, são guiados por monitores que apresentam um rico acervo histórico e artístico que está em salas com belos lustres, além de ambientes artísticos e técnicos e o espaço de apresentação dos espetáculos. Os monitores são universitários do curso de Educação Artística da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

1 comentário para "Alteração no horário de visita do TAA"


  1. Aristides Lobão Neto

    O Teatro mais antigo do Brasil e em funcionamento é o de Ouro Preto-MG que abriu suas portas ao público em 1770, ainda no século dezoito, quando a cidade vivia o ciclo de prosperidade impulsionado pela busca por ouro na região das Minas Gerais.
    Acredito que o Artur Azevedo seja o segundo mais antigo em funcionamento, desde 1815 já no século dezenove.
    Obrigado pela atenção e parabéns pelo blog, sempre com boas notícias do cenário musical e cultural, do Brasil, Maranhão e da nossa São Luís.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS