Erasmo Dibell festeja 20 anos de carreira no TAA

0comentário

O cantor e compositor Erasmo Dibell lança o CD Sarará e grava DVD em que festeja 20 anos de carreira musical. A celebração ocorre nesta quinta-feira (12/3), a partir das 21h, no Teatro Artur Azevedo.

dibell640

Na manhã desta quarta-feira (11/3), Erasmo Dibell visitou, pela segunda vez na semana, a Mirante FM, onde conversou com o radialista Claudinho Polary, no Power 96. Durante o programa, ele convocou os fãs e o público em geral para o show da quinta-feira. Depois, ele falou, ao site da Mirante FM, a importância desse encontro com o público no Teatro Artur Azevedo.

– Esse show é importante para mim por vários motivos. Primeiro, é um reencontro com a cidade de São Luís, o público daqui que sempre admirou o meu trabalho. Vou lançar o meu CD Sarará, gravar um DVD de registro dos 20 anos em convivência com a música. E toda essa celebração tem como cenário o imponente Teatro Artur Azevedo – ressaltou.

O disco “Sarará” traz treze músicas, sendo que dez regravações escolhidas pelo artista tendo como referência o aval do público. O disco contém, ainda, três músicas inéditas. São elas: Mãezinha, Navegante e Reclame, de autoria de Dibell. A esposa do artista Drica Melazzo é parceira nas canções “Mucama”, “Desvelo” e “Tudo de Bom”. Outro parceiro no disco, é Ronald Pinheiro, na faixa, “Beijo na Boca”, que abre o disco. Segundo Dibell, essa canção foi gravada pelo ator e cantor Maurício Mattar.

– É um disco de revival e inéditas. As dez músicas regravadas entraram no disco porque tiveram aceitação popular nesses vinte anos de trabalho. Aproveitei para colocar três inéditas. O disco é totalmente autoral, com dez canções feitas por mim e quatro em parcerias. Três com a minha mulher, Drica Melazzo e uma com Ronald Pinheiro – complementa.

Sobre os músicos que o acompanham no show. Além de Dibell (vocal e violão), Marcelo Rebelo (direção musical e teclados), Moisés Mota (bateria), Ruy Mário (acordeon), João Paulo Cardoso (contrabaixo), Marquinhos Alves (percussão). Segundo Dibell, com exceção a Marquinhos Alves, os outros instrumentistas participaram do disco gravado no estúdio AudioTrack, em São Luís.

Foto: Anamélia Figueiredo

Sem comentário para "Erasmo Dibell festeja 20 anos de carreira no TAA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS