Lançamento do Plano de Ação da Rota das Emoções

0comentário

São Luís (MA) será sede, nesta sexta-feira (18), do encontro dos secretários de Turismo do Ceará, Maranhão e Piauí, e de representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas(Sebrae) dos três estados para apresentação do novo plano de ação para o desenvolvimento da Rota das Emoções. O evento ocorre no Salão de Atops do Palácio dos Leões,

O projeto visa o fortalecimento da Rota e deverá ser executado nos próximos três anos (2016-2018).

Na reunião, serão dados os encaminhamentos para o restabelecimento da Agência para o Desenvolvimento Público e o Desenvolvimento Regional (ADRS), tendo como ente executivo, o consórcio público entre os estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

A Rota das Emoções envolve 14 municípios do Maranhão, Piauí e Ceará. É reconhecido pelo Ministério do Turismo como um dos melhores roteiros do Brasil. No Maranhão, a rota integra os municípios de Barreirinhas, Paulino Neves, Araioses, Tutóia e Santo Amaro. No Piauí, envolve os municípios de Ilha Grande, Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Prata e, no Ceará, Barroquinha, Camocim, Chaval, Cruz e Jijoca de Jericoacoara.

Sem comentário para "Lançamento do Plano de Ação da Rota das Emoções"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS