Flávia Bittencourt faz show no ESMAM Cultural

0comentário

A cantora Flávia Bittencourt faz o show de encerramento da 8ª Edição do ESMAM Cultural, que acontece nesta quinta-feira (26), no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho (Praia Grande), em São Luís. A programação traz também o multinstrumentista e arranjador Luiz Júnior e participação especial do violonista e professor da Escola de Música do Estado do Maranhão, Nonato Privado.

flaviabittencourt640

O evento, promovido pela Escola da Magistratura (Esmam), será aberto às 17h. Antes do show de Flávia Bittencourt, haverá a apresentação de 28 talentosos participantes, entre magistrados e servidores do Judiciário maranhense, sendo dois na categoria dança, nove em cada uma das categorias de fotografia e música, seis em poesia, além de um inscrito em pintura e um em desenho.

No palco do teatro Alcione Nazaré, que fica na área interna do Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, haverá declamação de poesia, peformance de dança e o show de nove artistas da música, todos servidores do Judiciário, acompanhados por uma banda. Além de cantores e instrumentistas (carreira solo), duas bandas formadas por servidores também farão o show.

No salão principal do Centro de Criatividade, onde ocorrerá a abertura do evento às 17h, haverá espaço com obras dos autores maranhenses em diversas linguagens literárias; exposição do artista plástico maranhense Joel DuMara; e a Galeria “Prata da Casa”, com exposição de fotografias, pinturas, desenhos, poemas e crônicas de autoria dos servidores e magistrados. O show no palco do Teatro Alcione Nazaré está marcado para as 18h.

Entre os 28 artistas participantes desta edição do Esmam Cultural, onze são servidores do Fórum Desembargador Sarney Costa.

Sem comentário para "Flávia Bittencourt faz show no ESMAM Cultural"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS