Programação oficial de Natal tem início nesta 5ª

0comentário

Programação oficial de Natal inicia na noite desta quinta-feira (3), em frente ao Palácio dos Leões. O público poderá desfrutar da programação do Governo do Maranhão até o dia 23 de dezembro.

A programação de abertura da temporada natalina em São Luís, que conta com a parceria da Prefeitura Municipal, marcará o acendimento das luzes de Natal em prédios públicos e pontos turísticos de São Luís. A programação desta quinta-feira (3) contará também com a chegada do Papai Noel, que promete surpreender os presentes com um tom de regionalidade.

Para quem for apreciar a abertura da programação cultural, poderá assistir, a partir das 19h30, a apresentação do coral infantil Curumim, e, em seguida, os cantores Alessandro Batista e Lúcio Alvino farão um dueto da sacada do Palácio dos Leões. Para fechar a programação de abertura, o Coral São João encantará o público com canções natalinas.

Além das luzes e decorações, que vão enfeitar São Luís até o dia 31 de dezembro, haverá programação cultural nos dias 16, 17 e 23 de dezembro, sempre em frente dao Palácio dos Leões, com apresentações de artistas maranhenses.

Neste ano, outra atração especial será a Casa do Papai Noel, localizada no coreto da Praça Benedito Leite, ao lado da Igreja da Sé. Entre os dias 16 e 23 de dezembro, o bom velhinho receberá a criançada e fará fotos personalizadas das 16h às 20h.

Sem comentário para "Programação oficial de Natal tem início nesta 5ª"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS