Workshop sobre fotografia dias 4 e 5 de agosto

0comentário

Com as inovações e o aprimoramento do olhar do sujeito quanto à sociedade, novas formas de transcrever a história têm surgido e uma delas são os registros fotográficos, que de forma crítica buscam construir uma trajetória social. Alicerçado no compromisso de promover conhecimentos ampliados e renovar técnicas de metodologia, o Sesc promove o “Workshop Fotografia, História e Cultura Visual” nos dias 4 e 5 de agosto. Ministrado pelo renomado professor e pesquisador José Oliveira da Silva Filho, no Auditório Sesc Deodoro, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Galeria de Arte do Sesc.

O workshop pretende discutir o uso da fotografia como fonte no campo da história, arte e ciências sociais. O ministrante apresentará de forma crítica o papel construtivo da imagem fotográfica na perspectiva documental para a construção de cenários de fatos históricos e memória da vida.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Galeria de Arte do Sesc ou pelo telefone 3216-3830. Com vagas limitadas, não há pré-requisitos para a participação. A carga horária do workshop é de 8 horas.

Sem comentário para "Workshop sobre fotografia dias 4 e 5 de agosto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS