Abertas as inscrições para o Festival BR-135

0comentário

Abertas até o dia 10 de outubro, as inscrições para o Festival BR-135, idealizado pelo Coletivo Criolina [leia-se Alê Muniz e Luciana Simões].

br135

O festival, com cinco anos de existência já tem data marcada em 2016. Vai acontecer entre os dias 25 e 26 de novembro, na Praia Grande, Centro Histórico de São Luís. Salve a data !

Desde 2012, o Festival BR-135 realiza shows, ações de cultura e cidadania, para formar plateia e fortalecer a cena cultural de São Luís/MA.  A cada ano é elaborado um novo plano, de acordo com as necessidades das áreas culturais observadas pelo projeto.

A programação é inteiramente gratuita, tendo como cenário o Patrimônio Histórico de São Luís.

Além dos shows, BR-135 propõe a realização de shows, capacitação, painéis, rodas de conversa e rodada de negócios, ministrados por agentes convidadas – distribuidoras de fonogramas digitais e físicos, empresas nacionais e internacionais que financiam ou realizam projetos culturais, programadores de festivais nacionais e internacionais, fabricantes de instrumentos musicais, gravadoras, empresas de sonorização e estrutura física de eventos musicais, entre outros.

Sem comentário para "Abertas as inscrições para o Festival BR-135"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS