Lançamento de livro e show na Casa D´Arte

0comentário

O poeta (arrumador de palavras) Luis Lima lança na terça-feira, 1º de novembro (véspera de feriado), o seu segundo livro de poesias: “MENTE DE GIRAÇÃO”. O evento vai ocorrer no Casa d’Arte Centro de Cultura a partir das 19h, acompanhado do Show AMBULANTE, que reúne os “Cantautores” (músicos, autores e compositores) Luis Lima, Júnior Barreto e Claus Alves da Silveira.

Poeta Luís Lima. Foto: Divulgação
Poeta Luís Lima. Foto: Divulgação

O LIVRO

“MENTE DE GIRAÇÃO” é o segundo livro de poesia publicado por Luis Lima. É um pouco de #abaixosistemafeudal (suas dores do mundo), #emmadrigal (seu melhor abrigo), e de sua #mentedegiração (isso mesmo: sua mente girando).

O SHOW

O show AMBULANTE é inspirado nos Trovadores que cantam suas composições poéticas, os cantautores. Com três violões em cena, em companhia de JUNIOR BARRETO e CLAUS ALVES DA SILVEIRA, que surpreenderá com outras cordas e sopros, o cantor/compositor/poeta/arrumador de palavras LUIS LIMA vai passear sobre temas ligados às questões sociais e, também, temas que falam do amor.

Os temas dos dois Cd’s independentes de Luis Lima, PALAVRANDO e EXPRESSO DE LETRAS, e do terceiro, AMBULANTE CANTADOR, em processo, são a base do roteiro do Show musical AMBULANTE, uma seleção de poemas de várias fases do autor e suas parcerias, desde que se iniciou na poesia-música, há 25 anos.

SERVIÇO:
LANÇAMENTO DO LIVRO “MENTE DE GIRAÇÃO” E SHOW DE CORDAS “AMBULANTES”

Lançamento do Livro + Show musical + Exposição FASES E FACES DE JONILSON BRUZACA + Exposição (externa): PROSA DA FERTILIDADE de CLAUDIA MARREIROS + Comidinhas Criativas + Área arborizada com serviço de bar e cobertura de Wi-fi.
*aceitamos cartão.

Realização: Casa d’Arte Centro de Cultura
Produção: Wagner Heineck

Dia 1º de Novembro de 2016 (terça-feira, véspera de feriado) a partir das 19h
ENTRADA FRANCA

Local: CASA D’ARTE – CENTRO DE CULTURA
Rua do Farol do Araçagy, 9 – Raposa/MA
(Rua em frente a Clinica do Ruy Palhano)
Informações: 99974-9366 / 98702-6894
@casadartecult

TRASLADO
Podemos organizar Traslado para grupos e rotas, mediante demanda (reservas antecipadas).
R$15,00 (ida e volta)
Roteiro sugerido (sujeito a alteração):
Terminal Praia Grande –
Centro/ RFFSA – Jaracati – Jerônimo de Albuquerque – Terminal Cohama – Daniel de La Touche – Retorno Caolho – Holandeses/Olho d’Agua – Estrada do Araçagy – Casa d’Arte.

Sem comentário para "Lançamento de livro e show na Casa D´Arte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS