Luciana Bittencourt e banda em show dia 1º/11

1comentário

Uma boa pedida para o dia 1º de novembro, terça-feira, véspera do feriado, a partir das 20h, é curtir a bela voz, simpatia e carisma da cantora maranhense Luciana Bittencourt e a banda “Love In Roots”, em uma noite de muito reggae e outros derivados da música negra, além da presença do DJ Pedro Sobrinho. O baile cheio de “groove” tem como local o L´Apero Bar e Restaurante, na Praia de São Marcos.

Luciana Bittencourt e a banda Love In Roots, dia 1ºde Novembro, terça-feira, véspera do feriado, no L`Apero. Foto; Divulgação
Luciana Bittencourt e a banda Love In Roots, dia 1ºde Novembro, terça-feira, véspera do feriado, no L`Apero. Foto; Divulgação

No show, segundo Luciana, celebridades do reggae que já partiram para o andar de cima, tais como, Bob Marley, Gregory Isaacs, serão reverenciados. Ele disse, ainda, que fez uma releitura no melhor do ritmo jamaicano para “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas, e que vai estar inclusa no repertório.

Luciana vai estar bem acompanhada da banda “Love In Roots” formada por: Jesiel Bives (teclado), João Paulo (baixo) e Thiago Guerra (bateria), que também dar uma ‘palinha’ na noite.

Serviço:

O Quê:

Luciana Bittencourt e a banda “Love In Roots”, além da discotecagem de Pedro Sobrinho

Onde:

L´Apero Bar e Restaurante (Praia de São Marcos)

Quando:

Dia 1º de Novembro (terça-feira – véspera do feriado)

Horário:

A partir das 20h

Couvert:

R$ 15,00

1 comentário para "Luciana Bittencourt e banda em show dia 1º/11"


  1. José dos Reis Bittencourt Pinto

    Vale a pena! Trata-se de uma grande cantora!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS