Pão com Ovo em solidariedade ao pequeno Ravi

0comentário

Os atores da Comédia Pão com Ovo farão apresentação para angariar fundos para custear a viagem e estadia de Ravi e seus pais em São Paulo durante seu tratamento num período de oito meses. A encenação será na próxima terça-feira, 29 de novembro, às 19h no Teatro Arthur Azevedo.

Pão Com Ovo. Foto: Divulgação
Pão Com Ovo. Foto: Divulgação

A comédia Pão com Ovo é sucesso nacional e na sua última turnê no Rio de Janeiro os comediantes encheram os teatros cariocas e levaram os espectadores a gargalhadas.

Os atores receberão também convidados como Fernando de Carvalho, Ana Vera, Dhean Britto e outros. A esse evento filantrópico em que celebridades reúnem-se em prol da campanha pela vida de Ravi e doam seus talentos para ajudar a família foi dado o nome de “Estrela de Ravi”. Além da peça Pão com Ovo haverá recital de poesia e apresentação dos cantores convidados.

Os envolvidos estão fazendo uma grande corrente solidária pela saúde de Ravi e prometem dá o melhor de si no espetáculo. Todo o dinheiro do espetáculo será destinado para o tratamento da criança.

O ator Cesar Boaes lembrou que a equipe da peça Pão com Ovo recebe muitas solicitações de ações como essa, mas que infelizmente a demanda é maior do que eles podem administrar.

“Queremos contribuir com ajuda financeira através da doação da renda do espetáculo, além também da divulgação da campanha tanto para o tratamento do próprio Ravi quanto para divulgação da importância de doações de sangue, medula e órgãos.” entusiasmou-se Boaes.

“Será um evento todo voltado a solidariedade em apoio ao tratamento que o Ravi precisa fazer. Nós todos estamos envolvidos em prol dessa causa.” disse Regina Oliveira, produtora do espetáculo.

Os ingressos do espetáculo já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Arthur Azevedo a partir das 14h com preço único de R$ 30,00.

Relembre o caso do pequeno Ravi

Marcelo Ravi Pontes Ribeiro, 2 meses de idade, foi diagnosticado com SCID (síndrome da imunodeficiência combinada grave) no dia 26 de setembro desse ano. A família de Ravi já perdeu um filho devido à mesma deficiência o que os fez ficar alerta e diagnosticar logo a doença.

A imunodeficiência combinada grave é caracterizada pela insuficiência de anticorpos o que torna um simples resfriado algo terrivelmente grave. Na maioria dos casos crianças diagnosticadas com essa deficiência vivem até os dois anos de idade. Ravi espera por doações de medula óssea que auxiliariam no seu tratamento, mas o tratamento só pode ser feito em São Paulo daí o motivo do espetáculo Estrela de Ravi.

Serviço:

O QUE: Pão com Ovo em Estrela de Ravi.

ONDE: Teatro Arthur Azevedo

QUANDO: 29 de novembro de 2016 às 19h.

Sem comentário para "Pão com Ovo em solidariedade ao pequeno Ravi"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS