Shows de encerramento da Caravana Estudantil

0comentário

Nesta quarta-feira (7), a Casa do Maranhão e a Praça Beira Mar, no Centro Histórico de São Luís, serão o palco para a culminância cultural que marcará o encerramento da primeira edição do projeto Caravana Estudantil. O evento contará com show do cantor Tico Santa Cruz e atrações locais, a partir das 13h30.

Tico Santa Cruz. Foto: Divulgação
Tico Santa Cruz faz show a partir das 16h, em palco armado em frente à Casa do Maranhão. Foto: Divulgação

A programação tem início com a apresentação de uma Peça Teatral, com o grupo formado por estudantes do Centro de Ensino Vinícius de Moraes, uma das tantas revelações da Caravana. Logo em seguida, uma Roda de Conversa sobre protagonismo juvenil.

A grande atração esperada para o encerramento é o show do cantor Tico Santa Cruz, que às 16h sobe ao palco. O evento contará, ainda, com a apresentação do grupo de Cacuriá Negrete de Viana, show com a cantora Núbia e discotecagem com a DJ Nega Glícia.

Músico & Ativista

Tico Santa Cruz, que é vocalista da banda Detonautas Roque Clube, cursou Ciências Sociais na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e é reconhecido também pelo ativismo político nas redes sociais.

Sem comentário para "Shows de encerramento da Caravana Estudantil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS