Concha Acústica deve estar reformada em fevereiro

0comentário

A previsão para a conclusão da obra de reforma da Concha Acústica da Lagoa da Jansen será em fevereiro. A informação é da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

Funcionários em ação na Concha Acústica. Foto: Divulgação.

A Concha Acústica, palco de vários artistas importantes da música popular maranhense, recebe serviços de manutenção e requalificação para continuar sendo um espaço de valorização cultural.

Está sendo recuperada toda a estrutura da concha acústica, incluindo palco, camarins, piso, banheiro externo, arquibancada e calçada do entorno.

Em fase de conclusão está o reforço estrutural da cobertura metálica que estava comprometida apresentando sinais de corrosão.

A equipe de trabalho da Sinfra, também, está finalizando o reboco das paredes e arquibancadas além do piso dos banheiros, reforma da bilheteria e camarotes. As tubulações de água e esgotos também estão em fase final de instalação.

Os próximos passos da obra serão a instalação do forro do palco para garantir a acústica necessária, piso do palco com instalação de um novo piso industrial, pintura, urbanização, instalação das portas, basculantes, louças e metais. A parte elétrica será refeita com os cuidados necessários para garantir som, luz e ação durante as apresentações.

Sem comentário para "Concha Acústica deve estar reformada em fevereiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS