LaBaq grava clipe “Vida Que Segue” em Portugal

0comentário

Já se foram alguns meses desde o lançamento de V O A, primeiro disco da compositora, guitarrista e cantora LaBaq, no último dia 18, vem pro mundo seu primeiro clipe, dando vida em imagem à música “Vida Que Segue”, segunda faixa do álbum.

LaBaq grava em Setúbal, Portugal. Foto: Divulgação

Produzido em Setúbal, em Portugal, pela equipe da Garagem – produtora portuguesa – e dirigido pelo também português Pedro E. Semêdo, o conteúdo é peculiar: LaBaq cortando seus “dreads”, símbolo que até então era muito forte em sua imagem e a artista explica o motivo em algumas palavras.

– Fui vendo que já estavam me associando muito aquela imagem e isso me incomodava um pouco, sabe ? Preferia deixar as pessoas acostumadas a algo que estivesse em constante mutação, pois eu sou assim em essência, amo o movimento, do que me apoiar cada vez mais aos “dreads” e, às vezes, ficar resumida à imagem. Foi extremamente libertador poder cortá-los, acho que o vídeo, que é um plano sequência, passa essa leveza de sair desse lugar e começar em um novo, muito feliz com o resultado – enfatiza.

​O clipe foi feito durante a última tour da jovem artista pelo continente europeu no outono de 2016, mesmo ano de lançamento do cd e ​a música ainda conta com a participação da rapper inglesa LyricL.

LaBaq, também conhecida como Larissa Baq, já esteve em São Luís por duas vezes. A primeira no “Rádio Pocket Show”, idealizado pelo jornalista Pedro Sobrinho, em parceria com a Satchmo Produções, em 2014, [leia-se Fafá Lago e Celijon Ramos), Ela retornou para duas apresentações em 2015. com assinatura da Satchmo Produções.

Sem comentário para "LaBaq grava clipe “Vida Que Segue” em Portugal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS