MPB 4, Ivan Lins e Toquinho em 50 anos em São Luís

0comentário

Três dos grandes nomes da música brasileira de todos os tempos, Toquinho, Ivan lins e o grupo MPB4 comemoram 50 anos de carreira com um show no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana (Calhau), em São Luís, no dia 11 de março, às 22h.  O espetáculo “50 anos de música” tem partes em que os músicos se apresentam juntos, em “duplas” ou sozinhos.

van Lins, integrantes do MPB4 e Toquinho, que apresentam o show 50 anos de música no Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana, em São Luís. (Foto: Liga Entretenimento/Divulgação)

O repertório tem composições como “Apesar de você”, “Tarde em Itapuã”, “O pato”, “A casa”, “O caderno”, “Amor em paz”, “Sou eu” e “Deixa eu dizer”. Toquinho interpreta sucessos como “Aquarela”, “Samba de Orly”, “Como dizia o poeta” e “Bachianinha nº 1”.

Ivan Lins interpreta canções como “Dinorah”, “Começar de novo”, “Depende de nós”, “Abre alas” e Madalena”. O MPB4 interpreta músicas como “Amigo é pra essas coisas”, “Roda viva”, “Yolanda”, “Cálice”.

Antes de chegar em São Luís, o espetáculo passou por cidades como Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Goiânia e Rio de Janeiro. Durante as apresentações, os músicos também contam histórias que viveram ao longo das carreiras.

Sem comentário para "MPB 4, Ivan Lins e Toquinho em 50 anos em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS