Idosos se jogam no “Baile Cabelo de Prata”

0comentário

O Baile dos Idosos “Cabelo de Prata”, promovido pelos integrantes do Trabalho Social com Idosos do Sesc/Maranhão, aconteceu nessa quinta-feira (23/2), na Área de Vivência da instituição, em São Luís, com show de Carol Cunha e banda.

Bloco Cabelo de Prata. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (24/2), o Sesc Caxias se enche de muito confete, serpentina e as marchinhas de carnaval embalam o tradicional baile “Cabelo Cor de Prata”, que ocorre das 17h às 20h, na Área de Vivência do Sesc Caxias, com animação do Grupo Mussambê.

A iniciativa do Sesc é promover momentos de integração, socialização, lazer e entretenimento para os idosos dessas cidades.

Vai quem Quer

No sábado gordo (25) a folia corre solta com o tradicional desfile do Bloco Vai Quem Quer pelo circuito oficial de rua ao som da Banda Clarins ao Vento.

Aberto a comerciários, dependentes, grupos da terceira idade e usuários, a camisa do bloco poderá ser adquirida das 16 às 18h30 mediante a apresentação da carteira Sesc atualizada e doação de 1 quilo de alimento não perecível durante o Baile de Concentração. O bloco inicia o percurso às 18h30.

Fantasia e Responsabilidade Social

Na segunda (27), o Baile de Fantasias Turismo Social sacode a Unidade ao ritmo de Ana Tereza e banda das 18 às 21 horas, na Área de Vivência.

Durante todos os dias de programação Sesc Folia técnicos do Sesc Saúde promovem ações de Educação em Saúde, com a Campanha Saúde Folia, que orienta sobre a prevenção de DSTs/AIDS, com distribuição de preservativos para os brincantes.

Sem comentário para "Idosos se jogam no “Baile Cabelo de Prata”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS