GO BLACK! com Nubia & Banda estreia na 5ª

0comentário

O GO BLACK !, mais uma iniciativa do jornalista Pedro Sobrinho, estreia nesta quinta-feira (4/5), às 20h30, na Taberna da Bossa, na rua Portugal, na Praia Grande.

A cantora Núbia será protoganista do projeto “GO BLCAK!” às quintas-feiras, na Taberna da Bossa. Discotecagem de Pedro Sobrinho. Foto: Divulgação

O projeto itinerante tem como protagonista a cantora Núbia irá mostrar ao público, nas noites de quintas-feiras de maio, um repertório variado e original, sempre com uma temática e possibilidades de convidados.

Acompanhada dos músicos, Rodrigo Nascimento (baixo), Filipe Lisboa (guitarra), Jordão Otsuka (teclado) e Carlos Silva (efeitos percussivo), Núbia promete um ‘setlist’ vibrante feito para dançar com músicas autorais e algumas versões, que intencionam manifestar pro rio de frequências sonoras que perpassam pelo protesto, empoderamento e militância feminina e negra!

Antes e depois, o DJ Pedro Sobrinho entra em cena garantido, também, a diversão disponibilizando ‘beats’ e ‘grooves’ de música preta.

Noites Negras

O projeto ‘GO BLACK’, reunirá diferentes expressões da música negra brasileira, afrolatina, negra caribenha, black music norte americana e Afrobeat. Portanto, é pra chegar chegando e se jogar na pista levando a força do seu cabelo liso ou crespo, dreadlock, Black Power e muito “swingue” !

Serviço:

O QUÊ: GO BLACK !
QUEM: SHOW COM NÚBIA & BANDA – DISCOTECAGEM DE PEDRO SOBRINHO
ONDE: TABERNA DA BOSSA, NA RUA PORTUGAL, (PRAIA GRANDE – CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUÍS)
QUANDO: 4,11,18,25/5 (QUINTA-FEIRA)
HORÁRIO: 20h30
COUVERT: R$ 10,00

Sem comentário para "GO BLACK! com Nubia & Banda estreia na 5ª"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS