Mostra de Hip Hop na Aldeia Sesc Guajajara

0comentário

Na décima segunda Aldeia Sesc Guajajara de Artes o segmento de dança urbana maranhense mostra sua força na quarta edição da Mostra Sesc de Hip Hop.

Coreógrafo Jean Mendes. Foto: Divulgação

Com competições de dança, premiação, discotecagem e apresentação artística com o diretor e coreógrafo Jean Mendes (RS).

O evento é gratuito e acontece nesta quinta-feira, dia 8 de novembro, a partir das 20h, na Área de Vivência do Sesc Deodoro.

Com vagas abertas, Jean Mendes também vai ministrar Oficina de Hip Hop das 16h às 18h, e das 19h às 19h desta quarta-feira, dia 8 de novembro, na Área de Vivência do Sesc Deodoro.

Bailarino desde os 15 anos, Jean Mendes é diretor e coreógrafo do Núcleo de Danças Urbanas Consequência do Som, Santa Maria/RS e bailarino do grupo Fresh Bones, Niterói/RJ.

Com grande influência do estilo de dançar de Los Angeles, busca a estética do movimento aliado ao “porquê”, levando ao palco sempre a mistura de arte/entretenimento.

Com premiações e participações em competições e eventos de dança de 2008 a 2016, na lista estão semifinalista no programa “Qual é o seu talento?” do SBT (2010), melhor bailarino no evento Santa Maria em Dança nas edições de 2007, 2011, 2012 e 2014 e 2016 e professor no Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, maior evento do gênero na América Latina.

Sem comentário para "Mostra de Hip Hop na Aldeia Sesc Guajajara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS