Odair José, Popular

1comentário

No fim da semana passada, Odair José apresentou seu novo trabalho, o álbum “Praça Tiradentes”, no palco do Auditório Ibirapuera. O show intitulado “Odair José, Popular”, contou com as participações de Paulo Miklos, no primeiro dia, e Zeca Baleiro, no segundo. As escolhas tem a ver com o projeto musical.

Baleiro foi o produtor de “Praça Tirandentes” e dividiu vocal com Odair na canção “E Depois Volte Pra Mim”, já Miklos está na faixa “Sob Controle”. “Nunca tive o hábito de gravar outros compositores. Sempre me vi como um compositor que cantava. Agora me arrisco a dizer que sou cantor, que posso cantar”, opinou Odair. “Foi um prazer gravar essa nova geração”, prosseguiu ele que gravou também músicas de Chico César, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

Acompanhado de Youssef Ali Younes (guitarra), José Ruivo Neto (piano), Junior (baixo) e Caio Mancini (bateria), Odair misturou novos e antigos hits no show. Sucessos como “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar”, “A Noite Mais Linda do Mundo” e “Esta Noite Você Vai Ter Que Ser Minha”, todas da década de 70, estão garantidas no repertório.

No ano passado, Odair José esteve em São Luís, a convite do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro, onde participou do Baile do Baleiro, realizado na Lagoa da Jansen.

1 comentário para "Odair José, Popular"


  1. Danilo Quixaba

    Parabéns, Pedro. Ressaltar a figura de Odair José sem preconceitos culturais, e ainda agregando ao espetacular Zeca Baleiro, é mostrar que as parcerias musicais entre diversas “classes” taxadas no mercado fonográfico podem produzir interessantes experiências. Aliás, Zeca Baleiro esse que já gravou com Elino Julião, por exemplo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS